A agência da Sicredi Ibiraiaras RS/MG de Pratinha/MG realizou nesta terça-feira (18) uma exposição de um trator da marca New Holland, com o objetivo de apresentar soluções para o desenvolvimento e modernização da atividade rural. Um exemplar ficou à disposição dos produtores para conhecimento da máquina das 10h às 16h. Durante o evento, foi servido um café aos participantes.
A cooperativa disponibiliza recursos a agricultores e agricultoras que desejam investir no desenvolvimento e modernização das suas propriedades com a aquisição de maquinários que colaboram no dia a dia da atividade rural. O financiamento do trator pode ser feito por meio da instituição.
O Sicredi está em Pratinha desde 25 de novembro de 2024, quando inaugurou seu Escritório de Negócios. Interessados podem obter mais informações entrando em contato com a unidade, localizada na Rua Antônio de Angelis, 141, Centro. O atendimento também pode ser realizado pelo telefone e WhatsApp: (51) 3358-4770.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos 8,5 milhões de associados. Com mais de 2.800 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.